- Página inicial
- Reclamar de uma empresa
- Todas as reclamações
- Todas as reclamações
Reembolso da encomenda #61955
Esta reclamação é pública
Reclamação
H. S.
Para: PT Electronica
Venho por este meio pedir mais uma vez, o reembolso da minha encomenda nº 61955, encomenda essa feita no dia 28 de setembro 2022. Foram encomendados 2 Switch Ubiquiti Switch Flex Mini, no valor de 58.00 euros. Após validação do pagamento a 30/09/2022 indicam que vão passar a encomenda para o estado "em processamento" e que iriam entrar em contacto para agendar, chamada que nunca recebi. A 11/10/2022 volto a questionar quando será expedida a encomenda, indicam 21/10/2022, mas sem qualquer contacto e sem qualquer informação volto a contactar a 26/10/2022 a reclamar que o prazo indicado foi ultrapassado sem qualquer resposta ou encomenda, indicam desta vez que a mesma seria expedida até dia 31/10/2022, mais uma vez sem resposta e sem produto. A 03/11/2022 peço o cancelamento da encomenda “Tendo falhado mais uma vez com o prazo indicado para expedição da encomenda e/ou não terem dado qualquer informação adicional para a não expedição, peço que a Encomenda 61955 seja cancelada e o valor (58,00 €) já transferido para o pagamento da mesma, seja restituído.” Ao qual respondem com um email indicando que receberam o pedido e que iriam reencaminhar para o departamento responsável. A 06/11/2022 recebo um email com um formulário a ser preenchido para efetivar o cancelamento da encomenda ao qual preenchi e devolvi assinado. Após o envio do formulário recebo um email de que o valor iria ser restituído em 14 dias úteis. Após os 14 dias uteis sem resposta nem dinheiro voltei a contactar ao qual desde então respondem quase sempre da mesma forma: “30/11/2022 - No seguimento do seu e-mail, lamentamos desde já a demora na conclusão face ao processo de reembolso. Registou-se um atraso no processamento dos reembolsos mas esta situação está a ser resolvida, estamos a trabalhar para que a situação seja regularizada com a maior celeridade possível. Lamentamos o incómodo causado.” “14/12/2022 - Informamos que tivemos um atraso no pagamento dos reembolsos devido ao problema informático ocorrido anteriormente. Deste modo estamos a fazer os devidos reembolsos por ordem de pedido. Pensamos que em breve iremos ter todas as situações resolvidas. Lamentamos qualquer constrangimento. Tentaremos ser breves.” “25/01/2023 - Como já informamos anteriormente, tivemos alguns problemas informáticos que nos limitaram os sistemas, deste modo , houve assim um atraso em todos os processos de reembolso. Neste momento estamos a efetuar os devidos reembolsos por ordem de pedido. Tentaremos ser breves e chegar ao seu pedido o mais rápido possível. Sabemos que esta situação causa transtornos mas garantimos que o seu dinheiro será devolvido o quanto antes.Gratos pela atenção” “06/03/2023 - Vimos por este meio informar que se registou um atraso no processamento dos reembolsos, devido a problemas alheios. No entanto, estamos a trabalhar para que a situação seja regularizada com a maior celebridade possível.Lamentamos o incómodo causado.” O reembolso foi pedido a 08/11/2022 creio que é tempo suficiente para que o mesmo já tivesse sido devolvido, no entanto, só recebo respostas vagas e sem datas concretas de quando irei receber o que é meu por direito, tendo o vendedor ultrapassado todos os prazos legais para entrega da encomenda como para o reembolso. Tendo esgotado todas as tentativas de contacto direto com a empresa, apenas peço que este problema seja resolvido o mais rápido possível. Cumprimentos, H.S.
Solução pretendida
- Reembolso: € 58,00
Resposta (2)
PT Electronica
Para: H. S.
Exmos. Senhores. Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço e confirmamos a receção da sua reclamação com a Ref: CPTPT01709611-83) A PT Electrónica está em processo de restruturação e com o fluxo de trabalho e organização que tem sido fundamental para resolução de todos os nossos casos pendentes, não nos tem sido permitido responder a todos os nossos clientes em tempo útil. A sua reclamação será encaminhada para o departamento competente que verificará a origem da mesma e entrará em contacto consigo para resolução da mesma com a maior brevidade possível. Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio +351 265 531 265 ou ainda através do email info@ptelectronica.com durante o horário de funcionamento das 10h00 às 13h00 - 14h00 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira. Obrigado pela sua preferencia. Com os melhores cumprimentos. A Equipa PT Electrónica --- Telefone: +(351) 265 531 265 Email: info@ptelectronica.com Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00 A 20/03/2023 22:44, escreveu: Links: ------ [1] deco.proteste.pt [2] deco.proteste.pt/reclamar [3] :deco.proteste.pt/reclamar/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTPT01709611-83 [4] deco.proteste.pt/reclamar/informacao-para-as-empresas [5] s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-pt/d24ada6a-ca7a-4ac3-8790-6bc2d5ba43cb%2F698f68a6-54f7-4ea4-a7bf-6371f889bdc9?sv=2020-04-08se=2023-09-16T22%3A44%3A48Zsr=bsp=rsig=w02qsl%2B0piwwlo1fAwSsLVwceacJZf1W%2F8Xb8jiBs0M%3D [6] deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao [7] deco.proteste.pt/reclamarolitica-de-privaciadade
H. S.
Para: PT Electronica
Bom dia. Para que fique registado, no passado dia 22/03/2023 recebi o e-mail abaixo, com a indicação que foi adicionada uma nota na minha encomenda com o seguinte texto: "Olá Hugo, A seguinte nota foi adicionada à sua encomenda: Olá Exmo. Hugo Santos. Vimos por este meio informar que foi efetuada uma tentativa de contacto, com a finalidade de prestar esclarecimentos a respeito do seu caso, sem sucesso. Gratos pela atenção." Informo que ninguém da PT Electronica me tentou contactar, via telefone, para além do e-mail recebido em que não indica nada e é mais do mesmo, adiar a resolução. Informo que os meus contactos estão corretos e atualizados na ficha de cliente da empresa, como se pode verificar no e-mail enviado, no entanto, ocultados na imagem em anexo, mais verifiquei todos os contactos recebidos no dia em questão assim como no seguinte não sendo nenhum contacto da PT Electronica.