Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

E. S.

Para: IBERDROLA PORTUGAL Lda

25/01/2023

Venho por este meio solicitar esclarecimento, relativamente aos meus direitos como consumidora e às responsabolidades da empresa Iberdrola, enquanto fornecedora de um serviço. Tenho um contrato de fornecimento de gás com a referida empresa há mais de um ano. Os consumos não tiveram alterações significativas durante a duração do contrato, salvo as alterações adequdas ás diferentes estaçºoes do ano. No entanto, a fatura relativa aos meses de dezembro/janeiro (as faturas referem-se a dois meses), aumentou significativamente relativamente aos meses anteriores. Em agosto/ setembro rondou os 40 euros, em outobro/ novembro os 60 euros e no último par de meses atingiu 222 euros. Contactei a empresa hoje, via telefone. Foi-me dito que este aumento reflete a conjuntura económica atual. Considero que um aumento de quase 200% relativamente à última fatura revela um comportamento, no mínimo abusivo por parte da empresa.

Solução pretendida

  • Revisão da fatura

Resposta (2)

IBERDROLA PORTUGAL Lda

Para: E. S.

25/01/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola. Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel. Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos, Iberdrola Servio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60 comercial@iberdrolaclientes.pt

Enviada à DECO PROTESTE a 07 fevereiro 2023

IBERDROLA PORTUGAL Lda

Para: E. S.

07/02/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola. Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel. Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos, Iberdrola Servio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60 comercial@iberdrolaclientes.pt