voltar

Valor maior que a qualidade

Esta reclamação é pública

Reclamação

T. V.

Para: MEO

25/01/2023

Realizamos a mudança de morada de portimão para algoz. Desde então estou tentando mudar o plano do antigo endereço para novo. Porém quando fui a loja do shopping algarve os colaboradores me informou que para aonde eu estou atualmente não tem internet fibra, só tem por satélite. Com isso a qualidade da internet fica muito inferior, tendo dos meus dados móveis do Telemóvel quando da casa. Então tentei resolver por chamada direto com a Meo na central de cliente. Os mesmo me oferecem o mesmo plano porém com internet via satélite e ainda o valor superior do que eu pago hoje. Não tem cabimento eu pagar mais caro por uma internet de baixa qualidade. Estou com plano de fibra, mesmo que peço a mudança a qualidade nunca será a mesma, por isso julgo que tenho que pagar também preço inferior assim como a qualidade da internet do local e do satélite. Caso contrário peço que cancele todo meu plano. A lei diz que : Consumidores que tenham alterado a morada e a qualidade e custo do serviço não consiga ser assegurada pela operadora na nova morada; Posso cancelar o meu plano sem quaisquer custo de fidelização. Com isso peço que resolve este meu caso.

Solução pretendida

  • Revisão da fatura