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Indisponibilidade total de serviço tv net voz

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. S.

Para: VODAFONE

25/01/2023

Entre 29 Novembro 2022 e 11 dezembro 2022 a Vodafone não conseguiu disponibilizar-me o serviço Tv Net Voz que me fornece há vários anos. Apesar do meu pedido de apoio técnico constante, ao longo de todo o período, a resposta que me deu foi que quando estivesse disponível me informava. O serviço foi reposto no dia 11 de Dezembro e no dia 19 de Dezembro recebi sms da Vodafone a informar que o problema estava ultrapassado e que na próxima fatura eu iria beneficiar de um desconto. Recebi em 19/1/2023 a fatura de dezembro 2022- FT 101/048723178 anexa e nela consta um desconto por indisponibilidade (13 dias) de 28,45€ na mensalidade de 60,08€. Mas a Vodafone tem também que me indemnizar por todos os danos patrimoniais e não patrimoniais que a indisponibilidade dos serviços de TV NET VOZ durante 13 dias me causou. Por essa razão reclamo o desconto integral das mensalidades da fatura FT 101/048723178 (Dezembro 2022) e da fatura que vier a ser emitida em Janeiro 2023.

Solução pretendida

  • Revisão da fatura
  • Compensação

Resposta (1)

VODAFONE

Para: M. S.

25/01/2023

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