- Página inicial
- Reclamar de uma empresa
- Todas as reclamações
- Todas as reclamações
voltar
Problema com a emissão de fatura
Caso encerrado
Resolvida com sucesso
Esta reclamação é pública
Faça login para ter acesso a conteúdos exclusivos
Esta reclamação é pública
L. S.
Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.
Venho por este meio comunicar a V.Exas, que o contrato 725499 foi efetuado em 17 de Agosto de 2022 sendo a instalação e o pagamento do alarme feito na mesma data, porém ,até hoje ,ainda não recebi a respetiva fatura/recibo, no valor de 717,71 euros,em nome de ALL EYES ON US , embora a tenha reclamado por várias vezes. Anexo documentos comprovativos. Peço me seja enviada com a maior brevidade possível sff. Cumprimentos Luis Fernando de Sousa e Silva Av. da República nº 20 2815-799 SOBREDA
Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.
Para: L. S.
Estimado cliente, Agradecemos a exposição efetuada. De forma a resolver a S/ reclamação reenviamos as faturas nos dias 13/12/2022 e 14/12/2022, para o e mail que temos associado ao S/ contrato. Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Os melhores cumprimentosDepartamento de Faturação T:(+351) 707200020 VPN: Securitas Direct Portugal, Lda. Praceta Professor Alfredo de Sousa, 3 1495-241 Algés Oeiras www.securitasdirect.pt Alvará 138C - MAI Esta mensagem é privada e confidencial e dirige-se exclusivamente ao seu destinatário. Não é permitida a sua divulgação, cópia ou distribuição a terceiros sem autorização prévia e por escrito da Securitas Direct Portugal. Se receber esta correspondencia por engano ou não for o destinatário da mesma, solicitamos-lhe que de conhecimento ao emissor e proceda à sua eliminação. Não há renúncia de confidencialidade ou de qualquer privilégio devido à transmissão errada ou mau funcionamento