voltar

Suposto problema com identificador

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. R.

Para: Via Verde Portugal SA

07/12/2022

A Via Verde afirma que a luz amarela relativa ao identificador 600879112644 acendeu e tal não é verdade. Trata-se de uma manobra da empresa para obrigar os consumidores a passarem a pagar uma renda mensal com os novos contratos que serão celebrados aquando da substituição dos identificadores supostamente avariados. Neste momento cá em casa temos 3 identificadores via verde, comprados e a via verde informa que um deles está com falhas e dá luz amarela e que não pode continuar a ser usado. Espero que a Via Verde seja fiscalizada pelas entidades competentes para que esta pressão sobre os clientes cesse de uma vez e aguardo resposta por escrito confirmando que este identificador está a funcionar corretamente (porque é o que realmente acontece todas as vezes que o uso, nas portagens e nos parques de estacionamento e todos estes valores estão nas faturas enviadas pela Via Verde!). Com os melhores cumprimentos Rogério Ribeiro

Solução pretendida

  • Espero que a Via Verde seja fiscalizada pelas entidades competentes para que esta pressão sobre os clientes cesse de uma vez e aguardo resposta por escrito confirmando que este identificador está a funcionar corretamente.