voltar

Estorno do valor bloqueado

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. T.

Para: Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

06/12/2022

Venho por este meio informar que fiz o aluguel de uma carrinha pela empresa hertz sintra.. Na qual foi feito o bloqueio do valor de caução, no qual o mesmo já se encontra em atraso para ser devolvido a minha conta por mais de 2 meses. Ligo eles me informao que não são responsaveis. informei meu gestor de contas do banco bpi.o mesmo me informou que como está na mensagem que me mandaram por e-mail que são de 5 até 20 dias úteis. A empresa não me atende e não responde mais nenhum e-mail. Consta que no último atendimento que já tem mais de 20 dias.o responsável que me atendeu me disse que me mandar todos os dados das movimentação que teve me falando que os responsáveis são entidades gestoras de crédito e que a hertz após ser concluído o aluguel da viatura não se responsabiliza mais. Também me informando que não podem me mandar qualquer documento com as informações da fatura para do bloqueio do valor.. Informei que como fiz o aluguel pela empresa hertz eles assim são responsáveis por todo esse atraso pois não fiz nem autorizei ser bloqueado este valor por entidades de crédito e sim pela empresa hertz. A mesma também me informou que eles não vão atualizar o valor com juros e que também não podem devolver o valor pela empresa e somente pela entidade a qual ainda com mais de 60 dias não me informaram nem me mandaram qualquer i formação sobre essa tal entidade de crédito.aguardo a devolução e um atendimento rápido pois entrarei com todos os meios possíveis levando a tribunal e também buscando meus direitos de consumidor e cliente.. Desde já agradeço

Solução pretendida

  • Reembolso: € 100,00