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Mudança de Operadora

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. D.

Para: VODAFONE

05/12/2022

NIF: 250159619 Nº de Cliente: 313763664 Exmos Srs, Em Setembro de 2022, numa campanha de marketing da Vodafone, apresentaram-me uma proposta para aderir ao serviço de TV, Net e Voz. Sendo uma boa proposta para mim, estava interessado mas que só podia fazer essa transição em Dezembro 2022, porque estava fidelizado com a NOS até essa altura. No entanto, fui informado pela pessoa que estava a representar a Vodafone, que podia mudar de operadora, porque existe um período antes do final dos contratos que se pode antecipar a negociação e mudar. Por conseguinte, foi-me dito que como o meu contrato acabava em dezembro já abrangia esse período, ou seja, podia mudar sem quaisquer problemas. Foi-me transmitido também, que não tinha que tratar de nada com a NOS, que a Vodafone tratava de tudo sobre a rescisão do contrato. Sendo que esta informação vinha da Vodafone e julguei que tratavam estes assuntos com transparência e boa fé, confiei em tudo o que me disseram e aderi logo em Setembro aos serviços da Vodafone. Na realidade, depois as coisas não funcionaram bem como me disseram, ainda tenho o contrato com a NOS activo, a Vodafone nunca contactou a NOS, ainda tenho que pagar as facturas da NOS. A minha intenção é prescindir dos vossos serviços, visto que tenho contrato com a NOS e tenho que respeitar esse contrato até ao fim. Não faz sentido ter duas operadoras. Aguarda resposta por escrito e anulação do contrato. Cumprimentos, Rodrigo Duarte

Solução pretendida

  • cessação do contrato