voltar

Nunca recebi a encomenda

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. F.

Para: EL CORTE INGLÉS

05/12/2022

No passado dia 11 de novembro efetuei uma compra online de 2 artigos na loja online do EL CORTE INGLÊS (com desconto de 11 euros - campanha do dia Singles Day) - encomenda nº 2231574001938. Recebi a informação de que a mesma seria entregue antes do dia 18/11. Posteriormente recebi 2 emails, nos dias 14/11 e 15/11 a informarem que iria existir um atraso na entrega do pedido. No dia 18/11 recebi indicação por parte da transportadora de que o envio seria entregue em 24/48h. Como não recebi a encomenda, contactei o El Corte Inglês, que me informou que ia verificar o porquê da mesma não ter sido entregue e que me informavam quando tivessem uma resposta (não me contactaram). Contactei, portanto, a transportadora, que me informou que tinham indicação de que a encomenda estava dividida em 2 volumes e que só tinham recebido por parte do El Corte Inglês 1 volume, que só entregariam a encomenda quando tivessem os 2 volumes. No dia 28/11 consultei o estado de envio e deparei-me com a informação de que o mesmo foi devolvido ao remetente. Contactei a transportadora, que me informou que o El Corte Inglês solicitou a devolução dos artigos. Entrei em contacto com o El Corte Inglês, que me informou que iria ser efetuada a devolução do dinheiro - referi expressamente que não queria a devolução do dinheiro, mas sim que me enviassem os artigos que comprei com desconto. Fiquei sem conseguir perceber o que se passou para não me entregarem os artigos, devolveram-me o dinheiro sem autorização da minha parte, e perdi o desconto que usufrui aquando da compra. Considero esta situação um total desrespeito e falta de consideração pelo cliente.

Solução pretendida

  • No mínimo, que me permitam comprar novamente os mesmos artigos com o mesmo desconto!