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Alteração de morada

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. C.

Para: VODAFONE

03/12/2022

Fiz um pedido de alteração de morada pois adquiri uma habitação própria e fiz essa mudança no dia 19/11/22. Sabendo de ante mão que essa alteração poderia demorar algum tempo fiz o pedido de alteração no dia 11/11/22. Até ao dia de hoje, 3/12/22, ainda se quer fui contactado para agendar algum tipo de intervenção. Já contactei os serviços de apoio ao cliente da operadora, e após saltar de assistente em assistente, o resultado é o mesmo: a sua morada tem elegibilidade parcial e ainda não é possível efectuar a instalação. Quero proceder ao cancelamento parcial do contrato, pois quero manter o serviço móvel e cancelar o serviço de televisão e Internet fixa, uma vez que não me conseguem fornecer o serviço, para poder fazê-lo com outra operadora.

Solução pretendida

  • Renegociação de contrato