- Página inicial
- Reclamar de uma empresa
- Todas as reclamações
- Todas as reclamações
voltar
Alteração de morada
Esta reclamação é pública
Faça login para ter acesso a conteúdos exclusivos
Esta reclamação é pública
C. C.
Para: VODAFONE
Fiz um pedido de alteração de morada pois adquiri uma habitação própria e fiz essa mudança no dia 19/11/22. Sabendo de ante mão que essa alteração poderia demorar algum tempo fiz o pedido de alteração no dia 11/11/22. Até ao dia de hoje, 3/12/22, ainda se quer fui contactado para agendar algum tipo de intervenção. Já contactei os serviços de apoio ao cliente da operadora, e após saltar de assistente em assistente, o resultado é o mesmo: a sua morada tem elegibilidade parcial e ainda não é possível efectuar a instalação. Quero proceder ao cancelamento parcial do contrato, pois quero manter o serviço móvel e cancelar o serviço de televisão e Internet fixa, uma vez que não me conseguem fornecer o serviço, para poder fazê-lo com outra operadora.