voltar

Pontos clube viva não podem ser utilizados adquirir telemóveis para clientes serviço casa

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. B.

Para: VODAFONE

01/12/2022

Dia 30 nov 2022, tentei adquirir telemóvel com os pontos clube viva da Vodafone, meu serviço net /voz. Na publicidade não encontro nada que indique que não o posso fazer. Contactei 1250, estive 38 mn em linha, eram 21,22h, quem me atendeu informou me que Iria tentar agendar entrega equipamento em casa. No entanto, como não me disseram nada, liguei para apoio cliente, que me informou que, como tenho serviço casa não posso adquirir equipamentos móveis. Não encontro essa informação em nenhum local do site da Vodafone, para além de que no contacto telefónico, não foi isso que me informou a senhora que se responsabilizou pela encomenda, ou seja essa informação não está visível nem para os funcionários da Vodafone! Tenho telemóveis, desta operadora, que poderiam ter sido associados a este serviço de casa, se tivesse esta informação visivel!!! Na publicidade que aparece dos pontos clube viva, na minha conta, aparece telemóveis e acessórios??

Solução pretendida

  • Aquisição equipamento, com pontos clube viva, aos preços dia 30 Novembro, com a obrigatoriedade de refidelizacao serviço por mais 18 meses. Conforme informcao site vodafone