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penalizacao faturada

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

L. F.

Para: MEO

29/11/2022

Assunto: Faturação não devida processo n. 3-613244781311. NIF: 254047750 N.º de cliente: 141 310 26 93 Exmos. Senhores, Após ter sido interpeladoa para proceder ao pagamento da fatura n.º FT A/780547129, de novembro 2022, no valor de €215,24, constatei que se encontra faturado um período de um mês apos a interrupção do serviço, alem de a penalização, os quais no email de resposta a minha reclamação no livro online, recebido em data 30.09.2022, da Sra. Ana Paula Brás (Gabinete de Satisfação do Cliente), fui informada que não me iria ser cobrado. Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais. Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos, no prazo máximo de 8 dias, não devendo ser debitados nem o valor em causa, nem eventuais juros até resposta e regularização da faturação. Com os melhores cumprimentos, Laila Fernandes Chreim

Solução pretendida

  • Revisão da fatura

Resposta (1)

Enviada à DECO PROTESTE a 16 dezembro 2022

L. F.

Para: DECO PROTESTE

16/12/2022
Esta resposta é privada