Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. F.

Para: EDP Comercial

29/11/2022

Assunto: Prescrição de consumos NIF:295929332 N.º de cliente:100781 Exmos. Senhores, Após ter recebido a fatura de 11/12, no valor de €194,81 , constatei que se encontram faturados consumos extremamente elevado. Como tal, contactei a prestadora de serviços, onde a atendente não prestou esclarecimentos do real motivo do valor excessivo, vendo que eu apresentei a ela provas e informações ela tentou em vários motivos diferentes tentar me convencer. Porém sem esclarecimentos real ela disse que houve um aumento de 200% no valor do gás. Porém mesmo com todos os aumentos que há nos últimos anos não há argumento que me convença que o valor do gás que até então eu pagava em torno de 30 a 40€ foi para 120€. Gostaria de esclarecimentos pois não é a primeira vez que a Edp faz isso.

Solução pretendida

  • Revisão da fatura