voltar

Problema com uma reparaçao

Leroy Merlin
Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. G.

Para: Leroy Merlin

29/11/2022

Venho por este meio reclamar da leroy merlin pelo seguinte motivo: Comprei uma rebarbadora da marca "Dexter" em que me costou 38,37€ no dia 03/05/2022 na loja da Amadora. No dia 03/09/2022 utilizei pela primeira vez a maquina, ao tentar trocar o disco da mesma o botao de travar o disco para a sua substituição ficou solto e o disco nao saiu! Desloquei-me à assistencia tecnica da loja da alta de lisboa ( por ser mais perto), no dia 04/09/2022 no qual o tecnico sr. Orlando sem abrir o aparelho disse por suas palavras " partiu o encaixe dentro da cabeça da maquina", "nessas maquinas é normal acontecer", no qual eu questionei como é possivel isso acontecer a uma maquina que tinha na altura 4 meses... no qual o sr. Orlando respondeu " até poderia ter sido logo no dia que a comprou"... pelo que o sr. Orlando disse que tinha que substituir essa mesma peça e pagar um valor perto dos 18€ mais o valor da mao de obra... no qual eu questionei como era possivel eu ter de pagar um valor de reparaçao visto estar na garantia. Nao conformado com a situaçao fui solicitar o livro de reclamaçoes em que ficou registado com o numero 28934754. Fiquei aguardar orçamento da reparaçao no qual o valor excende os 25€. Nao aceitando esse orçamento desloquei-me à loja para tentar resolver a soluçao entao pedi para falar com o chefe de loja no qual o mesmo SEM SABER DETALHES NENHUNS DO SOCEDIDO/REPARAÇAO respondeu-me que se existe um orçamento de reparaçao eu tenho que o pagar!. Nao aceitando fico com um aparelho com garantia valida danificado. A minha pergunta para o gerente de loja foi se aquele equipamento não se pode trocar os discos quando estes estao gastos ou precisar de outro tipo de disco. O mesmo foi questionar um funcionario da seçao daquele equipamento no qual o mesmo indicou que aqueles equipamentos têm que dar para trocar os discos... o que nao aconteceu com o meu...

Solução pretendida

  • Reparação

Resposta (4)

Enviada à DECO PROTESTE a 30 novembro 2022

DECO PROTESTE

Para: M. G.

30/12/2022
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: M. G.

20/01/2023
Esta resposta é privada

M. G.

Para: DECO PROTESTE

03/02/2023
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: M. G.

06/02/2023
Esta resposta é privada