Feira dos Sofás
Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. G.

Para: Feira dos Sofás

29/11/2022

Venho por este meio fazer uma reclamação visto que já mandei 2 e-mails para a empresa e ninguém se dignou a responder. Depois de quase um mês de atraso, finalmente recebemos a encomenda. No entanto, o tamanho da cama não está certo. Mandaram uma cama mais pequena do que aquela que nós pagámos. Pagámos por uma cama de 200x160 e mandaram uma de 190x140 porque o estrado e o colchão ficam maiores do que a cama. Como tivemos o trabalho de montar a cama e não queremos ter trabalho a dobrar optamos por ficar com a cama que nos foi entregue. No entanto, queremos que façam a troca do colchão e o do estrado para o tamanho da cama que mandaram e que devolvam o valor que pagámos a mais porque os valores não são os mesmos. Nós pagámos cama+estrado e colchão para a medida 200x160 que é um valor acima do preço do tamanho 190x140. Ou seja, pretendemos um estrado e um colchão tamanho 190x140 e que levem de volta os de tamanho 200x160. Já começa a chatear a vossa incompetência. Não bastava o atraso de entrega e as desculpas esfarrapadas e ainda tinham de mandar coisas erradas. Andavam só a pôr as culpas na empresa de entregas, mas depois deixam na caixa uma guia de CTT Expresso a dizer que lhes mandaram as coisas no dia 21/11. Nem tinham a encomenda pronta por isso é que mandaram a cama mais pequena. A paciência começa a esgotar-se. Foi a primeira e última vez que vos comprei alguma coisa. Quero saber quando é que me trocam as coisas e devolvem o dinheiro pago a mais. Cumprimentos

Solução pretendida

  • Troca