- Página inicial
- Reclamar de uma empresa
- Todas as reclamações
- Todas as reclamações
voltar
Atraso no pagamento dos Certificados do Tesouro poupança mais
Esta reclamação é pública
Faça login para ter acesso a conteúdos exclusivos
Esta reclamação é pública
F. P.
Para: IGCP
Boa tarde, hoje é dia 29-11-22 e contínuo sem ter recebido o meu dinheiro dos CTPM dos quais subscrevi. Já fui aos CTT várias vezes, ao banco(não recebeu qualquer transferência (não existe qualquer registo de tal), e o IBAN está atualizado!), já entrei em contacto telefónico e via email com o IGCP e até agora ninguém me consegue dizer o porque de ainda não ter recebido o meu dinheiro investido. Apenas dizem que o dinheiro é devolvido com a desculpa que o banco devolve o dinheiro. Entretanto, por sugestão dos CTT, alterei o IBAN que tinha por outro meu, mas mesmo assim o dinheiro não é transferido! (já fiz e recebo transferências para os dois IBANs sem problemas) A data de vencimento era de 27-10-22, ou seja, á mais de 1 mês nesta situação. Espero uma resposta concreta ao problema acima descrito.~ Filipe Soares