voltar

Atraso no pagamento dos Certificados do Tesouro poupança mais

IGCP
Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

F. P.

Para: IGCP

29/11/2022

Boa tarde, hoje é dia 29-11-22 e contínuo sem ter recebido o meu dinheiro dos CTPM dos quais subscrevi. Já fui aos CTT várias vezes, ao banco(não recebeu qualquer transferência (não existe qualquer registo de tal), e o IBAN está atualizado!), já entrei em contacto telefónico e via email com o IGCP e até agora ninguém me consegue dizer o porque de ainda não ter recebido o meu dinheiro investido. Apenas dizem que o dinheiro é devolvido com a desculpa que o banco devolve o dinheiro. Entretanto, por sugestão dos CTT, alterei o IBAN que tinha por outro meu, mas mesmo assim o dinheiro não é transferido! (já fiz e recebo transferências para os dois IBANs sem problemas) A data de vencimento era de 27-10-22, ou seja, á mais de 1 mês nesta situação. Espero uma resposta concreta ao problema acima descrito.~ Filipe Soares

Solução pretendida

  • Reembolso: € 26636,20
  • Compensação
  • pedido de desculpas