voltar

Erro no valor do saldo utilizado

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

O. P.

Para: Sonae

29/11/2022

Desde o dia 09/11 que contacto a Universo que via chat quer via telefone para apoio cliente sobre o um erro detectado no valor do saldo utilizado e até ao momento nada foi resolvido. O valor que a Universo diz que foi utilizado não coicinde com a realidade. Se fizermos a soma de todos os movimentos efectuados, existe uma discrepância de mais de 400€!! Os assistentes vêem e confirmam esse erro e dizem escalar para equipa responsável mas até ao momento nada foi resolvido apesar de todos os contactos feitos. Solicito analise URGENTE e reposição correcta dos valores.

Solução pretendida

  • Reposição correcta do valor em divida

Resposta (1)

O. P.

Para: Sonae

17/12/2022

Bom dia, A resposta que recebi referente a esta reclamação é que a situação reportada já estava a ser analisada e que brevemente seria resolvida. Ora, é de lamentar que passadas 2 semanas após a reclamação nada foi resolvido!! Tenho feito tudo o que está ao meu alcance, mas a Universo insiste em não resolver o problema nem é responsabilizada por todo este transtorno. Agradeço resolução URGENTE