- Página inicial
- Reclamar de uma empresa
- Todas as reclamações
- Todas as reclamações
voltar
Débito Direto Ativo (Pós Término de Contrato)
Esta reclamação é pública
Faça login para ter acesso a conteúdos exclusivos
Esta reclamação é pública
A. P.
Para: Policlínica Bela Saúde
Venho, por este meio, realizar uma queixa contra a Clínica Bela Saúde. Terminei um Contrato (+Plano de Saúde) com a mesma a 28/08/2021, e desde então continuam a ser efetuados Débitos Diretos mensais (no valor de 10€) sem a minha autorização e contra todos os pedidos que já efetuei de cessão permanente dos mesmos (por Carta, E-mail e Fisicamente na Clínica). Sublinho também que neste mês de Novembro, foram efetuados 2 Débitos (dia 7 e dia 23) por parte da mesma, logo após ter feito um novo pedido de cancelamento na Clinica e ter Inativado a Autorização do mesmo no Banco (sendo a Quinta nova referência usada pela Clínica, através da Easypay). Devido a esta situação o meu saldo bancário encontra-se constantemente negativo, e sinto-me de mãos atadas pois continuo a ser debitada por algo que já deveria ter sido finalizado há 15 meses atrás (e por sentir que os meus pedidos não são levados em conta).