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Débito Direto Ativo (Pós Término de Contrato)

Policlínica Bela Saúde
Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. P.

Para: Policlínica Bela Saúde

28/11/2022

Venho, por este meio, realizar uma queixa contra a Clínica Bela Saúde. Terminei um Contrato (+Plano de Saúde) com a mesma a 28/08/2021, e desde então continuam a ser efetuados Débitos Diretos mensais (no valor de 10€) sem a minha autorização e contra todos os pedidos que já efetuei de cessão permanente dos mesmos (por Carta, E-mail e Fisicamente na Clínica). Sublinho também que neste mês de Novembro, foram efetuados 2 Débitos (dia 7 e dia 23) por parte da mesma, logo após ter feito um novo pedido de cancelamento na Clinica e ter Inativado a Autorização do mesmo no Banco (sendo a Quinta nova referência usada pela Clínica, através da Easypay). Devido a esta situação o meu saldo bancário encontra-se constantemente negativo, e sinto-me de mãos atadas pois continuo a ser debitada por algo que já deveria ter sido finalizado há 15 meses atrás (e por sentir que os meus pedidos não são levados em conta).

Solução pretendida

  • Cancelamento, permanente, de Débito Direto Ativo