voltar

Facturação elevada

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

S. S.

Para: Galp Power

28/11/2022

Venho por este meio reclamar da forma como foi feita o ajuste de valores das facturas Galp! Durante o mês de outubro não foi enviada qualquer factura,sendo que foi me informado telefonicamente que a mesma íria sofrer uma alteração de iva para menor valor (conforme gravado telefonicamente)e que a mesma iria ser enviada durante o mês de novembro,estendendo também o prazo de pagamento!A factura foi me enviada no dia 18 de novembro com um valor de 217€ para minha surpresa um valor surreal,sendo que os meus valores mensais em média são no máximo 90€! A questão é os valores foram ajustados para 50% a mais,sem informarem o cliente e sem prazo alargado! Curioso também que me foi informado que as minhas facturas são uma estimativa,questiono então o porque de colocação dos contadores novos! E com contagens de 2 em 2 meses feira por técnicos!

Solução pretendida

  • Revisão da fatura