voltar

Problema com uma reserva no site da SATA

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

H. E.

Para: SATA

26/11/2022

Venho por este meio reclamar uma reserva que fiz através do site da SATA https://www.azoresairlines.pt/pt-pt no dia 8/11/2022 em nome de Hélder Encarnação, Mariana Encarnação e Jaiane da Luz, paga com o cartão de crédito nº 4151 7500 8741 7522 em 8/11/2022 às 13:45:23. Até hoje ainda não recebi o código de reserva nem os bilhetes eletrónicos. Já enviei emails, já tentei contato através do número 296 209 720, já deixei mensagem para me ligarem mas até hoje ainda não obtive nenhum contato. Agradeço a resolução com urgência ou o reembolso do valor pago.

Solução pretendida

  • Revisão da fatura
  • Compensação
  • Reparação
  • Os bilhetes e o respetivo código de reserva.

Resposta (1)

H. E.

Para: SATA

15/12/2022

Sem dúvida uma falta de consideração pelos clientes, como pode uma empresa destas agir desta forma. De forma indiferente com os clientes, não respondem a emails, não atendem os telefones, deixamos mensagem para entrar em contato e não ligam. Uma falta de consideração.