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Venda forçada de serviços

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. S.

Para: DECO Proteste

25/11/2022

Boa tarde, fui contactado via telefone, no qual fui elucidado dos benefícios do plano de 7€ da deco proteste. No final da chamada, ao concordar que haveria algum benefício, solicitaram - me a morada, pensando eu que me iriam enviar a informação por escrito. De seguida pediram-me o NIB...claro que não forneci o mesmo e insisti que depois de ler poderia aderir mas não iria facultar este dado por telefone. A vossa colaboradora insistiu, argumentando que não teria nada a ganhar em ler e que só na prática perceberia os benefícios e poderia cancelar o serviço posteriormente. Tentando interromper-me constantemente com extrema simpatia, despediu-se rapidamente dizendo que "estas são as regras" e desejando-me um bom fim de semana. A minha reclamação prende-se sobretudo por fazerem todo este processo em nome da DECO. São estes os vossos valores? Há transparência e confiança? Não me parece. Pretendo ver esclarecida esta situação e que me informem por favor se qualquer pessoa pode fornecer um NIB por telefone, ativando uma subscrição, independentemente desse NIB pertencer ao próprio. Agradeço desde já a vossa atenção pretendendo manter a minha confiança nos vossos serviços até prova em contrário. Serve o presente para vos alertar também para situações que eventualmente não tenham conhecimento. Cumprimentos, João Silva

Solução pretendida

  • Pedido de esclarecimento e desculpas