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Não cumprimento do acordo da renegociação contratual

Esta reclamação é pública

Reclamação

E. S.

Para: NOS Comunicações SA

24/11/2022

Venho por este meio reclamar ao ter sido renegociado o contrato de fidelização após eu ter manifestado desejo de terminar por insatisfação da internet nos 3 tlm do pacote, e na de casa e contactei-os para terminar contrato que seria dia 14 de Novembro, apresentaram-me uma proposta de 54,79€ com mais canais de TV (3 canais telecine), uma box nova 4K (que já recebemos), mais net em casa, e nos 3 tlm, no WTF 10GB, e nos outros dois tlm 5GB. Disse ao senhor que me atendeu que iria pensar, que me voltasse a ligar, o que aconteceu no dia 14 de Novembro pelas 17h58 eis que nesta chamada que está gravada (como a anterior) foi tudo confirmado e eu aceitei, dado ser uma cliente antiga. Para meu espanto recebo no dia 16 por email o contrato mas só tinha um tlm, o WTF, e no dia 18 os outros dois tlm ficámos sem possibilidade de fazer chamadas e enviar sms, liguei para a linha de apoio e informaram-me que este dois números estavam fora do contrato, disse que não tinha sido essa a proposta da NOS com que eu tinha acordado e que o contrato escrito estava mal, quem me atendeu disse-me que estranhou o valor dados todas as vantagens mas ia passar a chamada a uma colega, a qual passado uns segundos caiu, liguei novamente e a menina que me atendeu, depois de ter que explicar tudo NOVAMENTE, disse-me que ia saber o que se passava, e disse-me que este dois números demoravam mais a ficar novamente disponíveis, mas iam fazer o possível para resolver rápido (demorou 2 dias) mas que ficasse descansada que estavam no pacote. E no dia 19 recebo os contratos dos dois tlm que estavam dentro do pacote quando fechei renegociação de contrato, mas os contratos recebidos mostram o contrário e a pagar por cada um 7,50€, e nada disto foi acordado. Liguei hoje dia 24 para saber quando resolviam a situação e quem me atendeu pediu desculpa pelo o engano do colega que renegociou porque era impossível esse valor ela podia fazer 60 e tal e ter grátis 3 meses um outro canal, disse que não queria porque o acordo foi outro, então a menina disse-me que ia passar chamada à colega que me poderia ajudar, que me atendeu a Srª Lígia Franco que disse que não me ouvia e me desligou na cara. Sinto-me manipulada e enganada. Liguei novamente, atendeu-me um senhor a quem pedi a gravação de dia 14 de Novembro às 17h58 que durou 30 minutos a confirmar tudo direitinho. Quero o pacote tal como me foi proposto e aceite, a minha filha estava comigo e eu tinha o tlm em alta voz, ela testemunhou, para além de que está gravado. Isto é burla e é inadmissível numa grande empresa, dizem uma coisa, aliciam porque somos cliente antigos porque não nos querem perder para outra operadora, e vale Tudo? não não vale. Eu vou até onde for preciso, fazerem-me de parva é que não!!! Agradeço rapidez na resolução deste mal entendido entre vós (funcionários, pacotes, prémios de desempenho, etc) e vejam se funcionam com dignidade e respeito pelos cientes porque sem eles vocês não são nada! E nós podemos ir para outra operadora!

Solução pretendida

  • Que seja cumprido o Acordo Sugerido pela NOS e acordado