voltar

Desistência da compra

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. O.

Para: fnac

24/11/2022

Realizei a compra de uma pipoqueira eletrica SOGO MÁQ PIPOCAS 11330 no site da FNAC dia: 22/11/2022 valor do produto 40,99€. O produto chegou na minha morada dia 23/11/2022, abrir o produto e realizei um teste para verificar se a pipoqueira estava a funcionar, porém não gostei do resultado do produto final, houve desperdício do milho e pipoca ficou seca excesso. Embale o produto novamente e no dia 24/11/2022 me encaminhei até a loja da FNAC do Shopping Bragaparque para solicitar o reembolso, pois o produto não atingiu minhas expectativas e por esta dentro do prazo de 14 dias da devolução do produto, fui excer meus direitos de desistência e reembolso. Ao chegar na loja, fui atendido pelo gerente da mesma, e sem deixar eu explicar o fato, foi categórico a FNAC, não troca o produto violado e usado!! Expliquei que não tinha como eu testar o produto, sem poder abrir a caixa e verificar se o produto atende ou não minhas necessidades. O gerente não deu muita importância e reforçou, senhor a FNAC não reembolsa quando senhor abre o produto, é a politica da empresa, vá atrás dos seus direitos. Estou decepcionado primeiramente com a falta de profissionalismo e educação do gerente da loja da FNAC que não soube conduzir a situação, além de não resolver meu problema, foi de uma grosseria tremenda com aquele que consome seu produto, o cliente (eu). Peço um contato urgente para resolver este problema, pois estou decepcionado com atendimento da FNAC, que até o presente momento, era uma empresa de referência no pós venda, mas pós ocorrido, passa a entender a falta de credibilidade e compromisso como é tratado seu cliente.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 40,99