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Falta de informação- mau esclarecimento

acinGov-- iCloud - plataforma eletrónica de compras públicas

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. P.

Para: acinGov-- iCloud - plataforma eletrónica de compras públicas

24/11/2022

Bom dia é de lamentar esta situação: No passado dia 18 Novembro 2022 contactei a empresa - acinGov-plataforma eletrónica compras públicas para informações sobre um concurso público- Comboios de Portugal para concorrer como prestadora de serviços manutenção e limpeza. Fui informada que para concorrer era necessário subscrever o serviço- Serviço Pack Empresa ter assinatura digital e que poderia dar início ao processo em várias etapas,1ª uma videoconferência mas para isso era necessário o pagamento inicial de 195€ + iva = 239;85€( que paguei por MBWAY) com o envio para o email de dois documentos para assinar e devolver. Como este assunto (telefonema e mail recebido) foi no final do dia pelas 19h, ao fecho dos serviços e a uma sexta-feira, não devolvi os documentos. -Refleti bem sobre o assunto do concurso durante o fim de semana e decidi não concorrer ao concurso público dos - Comboios de Portugal. - Ainda durante o fim de semana no dia 19 Novembro 2022 fiz um email a informar da desistência e a pedir a devolução do valor pago. Depois de vários emails enviados não obtive mais qualquer resposta. Pois manifestei a desistência em menos de 24h. Anexo fatura do valor pago. Agradeço resolução do assunto. Considero-me lesada pois despendi o valor por um serviço que nem se iniciou, e pedi anulação em menos de 24h Disponível para qualquer esclarecimento. Deolinda Paulo

Solução pretendida

  • Reembolso: € 239,85