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Valor mensal diferente ao que ficou acordado no contato telefónico

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. M.

Para: MEO

24/11/2022

Eu Ana Martins, cliente n 1347835132 da Meo, venho por este meio reclamar a falta de palavra, ao valor que ficou acordado pagar mensalmente, no contato telefónico realizado no dia 22 de Agosto de 2022.este dia contactei linha parcerias Meo/G. J. M. (Grupo Jerónimo Martins), para conseguir usufruir deste protocolo, visto ser funcionária G. J. M. Falei c D. Filipa, e ficou acordado que teria as mesmas condições anteriores (pagava 73.26), ficando a pagar 69.88 por débito direto. Os recibos que têm chegado são de 90€/mês. Dia 23 Outubro, apresentei queixa no livro reclamação Online. No dia 24 Outubro, a responsável linha de parcerias (D. Maria Gonçalves), tlf dizendo que estava a contatar-me deviado a minha reclamação online. Que já tinha ouvido a chamada várias vezes e dava-me razão. Iria então falar com seus superiores e a jusante me contatava a fim de resolvermos esta situação. No dia 28, entrei em contato com a mesma, visto que esta me cedeu o seu contato pessoal, e qual não é o meu espanto quando esta me diz que não sabia que eu tinha apresentado queixa no livro reclamação Online, logo, deixou de ser da competência das parcerias. É uma tremendo mentira, pois o motivo que apresentou para ter-me contatado no dia 24 de Outubro foi a reclamação Online. Mais uma vez estão a faltar a verdade, tendo dado a entender que começou o "jogo do empurra-não é comigo, passa a outro". Está tudo gravado. Assim, venho desta forma indignar-me contra a presente situação e solicitar a audição dos contactos telefónicos realizados nos dias 22 de Agosto, 24 de Outubro e 28 de Outubro do presente ano. Reivindicou que seja reposta a verdade e também restituídos os valores que foram cobrados indevidamente. Desejo desvincular-me da operadora Meo por justa causa. Enganaram-me, sendo eu uma cliente exemplar. Com os melhores cumprimentos, Ana Martins

Solução pretendida

  • Voltar ao valor que ficou acordado no contato telefónico, e que esta gravado nos dias 22 de Agosto, 24 de Outubro e 28 de Outubro deste ano, ou rescisão por justa causa