Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

T. G.

Para: DECO Proteste

23/11/2022

Venho por este meio reclamar que não consigo fazer o pedido do presente de oferta da Deco já pago há 2 meses e não consigo agradeço que me ajudem a resolver o problema, sem falar que tenho tido dificuldades no site de encontrar as áreas que me foram dadas quando fiz a escricao

Solução pretendida

  • Continuar com o serviço e receber ofertas

Resposta (1)

DECO Proteste

Para: T. G.

24/11/2022

Nº Processo: 05852010 Caro(a) Consumidor(a), Conforme contacto prévio, confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT [User-added image] [s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001N8Foiandfrom=int] ref:_00D3X1tm5n._5003X2eCopl:ref[s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001N8Fpgandfrom=ext]