voltar

comissão de inatividade

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

P. G.

Para: UNIBANCO

23/11/2022

Venho por este meio comunicar a vossas exªs que fui abordado por um comercial da empresa unibanco para aderir a um cartão de credito o qual na altura o comercial frisou que era totalmente livre de encargos como anuidade ou taxas, pois neste momento a empresa enviou uma conta a pagar de taxa de inatividade de 10.40€ sobre a qual nunca fui informado. agradeço o esclarecimento desta situaçao e a anulaçao desse pagamento. obrigado cumprimentos.

Solução pretendida

  • anulaçao do pagamento da taxa

Resposta (1)

UNIBANCO

Para: P. G.

23/11/2022

A sua mensagem foi rececionada com sucesso. Em caso de ser suscetível de resposta, agradecemos que aguarde pela mesma, seremos breves. Com os nossos cumprimentos Customer Support T: (+351) 213 501 500 servicoaclientes@unicre.pt Unicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A. Rua General Firmino Miguel, nº 6-B, piso -1, 1600-300 Lisboa Portuga [A close up of a logo Description automatically generated]