voltar

FNAC - Pior experência de apoio ao cliente

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. C.

Para: fnac

23/11/2022

No dia 22/11 fiz uma compra na loja fnac.pt, de 2 cartões playstation store para carregamento da carteira digital da consola. Um cartão no valor de 60€ e outro no valor de 10€. Na primeira tentativa de pagamento com o cartão deu um erro e a compra acabou por ser cancelada ENCOMENDA N° 1H9G99YSACZI2. Na segunda tentativa sem sucesso também ENCOMENDA N° 19W49IZ5U3ZJU. Na terceira tentativa, mudei o metodo pagamento para mbway e acabou por funcionar. Recebi a mensagem de confirmação do mbway para aceitar o pagamento e assim foi. Paguei os 70€ e acontece que no site é INEXISTENTE a compra que fiz. Tenho todos os comprovativos possiveis que me foi debitado os 70€ da conta e a FNAC recusa-se a reembolsar porque o pagamento é suposto nao existir. Como é que é possivel em pleno 2022 uma empresa destas tratar assim um cliente com tamanha indiferença. Têm o meu NIB conseguem perfeitamente saber que ENTRARAM 70€ na FNAC e RECUSAM-SE a resolver a situação. "Esperamos que se encontre bem. Informamos que devido a um constrangimento, não houve comunicação com a entidade bancária. Sugerimos que contacte diretamente a sua entidade bancária. Qualquer dúvida, estamos ao dispor. Agradecemos a preferência e até breve na FNAC! Atentamente, ?Ana Prieto A Equipa de Apoio ao Cliente" Foi esta a resposta ignorante do apoio ao cliente para resolver o assunto. Não há palavras para tamanha incompetência.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 70,00