voltar

Cancelamento de encomendas

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. O.

Para: EL CORTE INGLÉS

23/11/2022

Venho, por este meio, comunicar a V.Exas. que as minhas encomendas efetuadas no dia 19 de novembro pela manhã foram canceladas sem qualquer justificação dada. Dia 19 e dia 20 existia uma campanha em que 50% do valor das compras revertia para um vale a ser descontado posteriormente. O total das encomendas abrangidas por esta campanha foi de 750€ dando por tanto, um vale de 375€. O mesmo artigo teve disponível durante todo o dia e nos 2 dias seguintes.

Solução pretendida

  • Pretendo dar continuidade à compra e ter direito ao vale de 375€.

Resposta (5)

EL CORTE INGLÉS

Para: D. O.

23/11/2022

Estimado Cliente, Luís Teixeira. No seguimento da sua reclamação na plataforma DECO, vimos por este meio apresentar o nosso mais sincero pedido de desculpas pelo constrangimento causado. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno. Sendo que estamos a desenvolver todas as melhorias necessárias no sentido de dar resposta aos nossos clientes em tempo útil e agilizarmos os processos de entregas e Pós-Venda. Uma vez que não foi por si aceite a gravação da chamada telefónica efetuada ao dia de hoje, reforçamos que relativamente ao seu pedido nº 2231602002437, após vários contactos com o fornecedor e inclusivamente com a nossa loja física de Gaia ao dia de hoje, obtivemos a indicação que de facto, não dispomos de stock dos produtos anulados na sua encomenda. Queira, uma vez mais, aceitar o nosso pedido de desculpas por este transtorno, não é de todo objetivo do El Corte Inglés que os clientes se sintam lesados. Gratos pela sua atenção e compreensão. Ficamos ao dispor para esclarecimentos adicionais. Com os nossos melhores cumprimentos, ngela Mascarenhas [Apoio ao Cliente El Corte Inglés] Fazemos do cliente o protagonista da nossa história! [A Minha Conta] A Minha Conta [apoio.lojaonline@elcorteingles.pt] apoio.lojaonline@elcorteingles.pt [213 532 020 (chamada para a rede fixa nacional)] 213 532 020 (chamada para a rede fixa nacional) [2ª a Sáb.: 9h30 - 22h Dom. e Feriados: 9h30 - 20h] 2ª a Sáb.: 9h30 - 22h Dom. e Feriados: 9h30 - 20h No caso de se verificar que, para tratar da sua solicitação, seja necessária a intervenção de terceiras partes, informamos-lhe que os seus dados de identificação e contacto serão cedidos a esses mesmos terceiros para lhe poder prestar o serviço solicitado, seja por exemplo, ao Serviço de Assistência Técnica Oficial do fabricante, a instaladores e montadores, empresas de logística ou outras que, se demonstre serem necessárias, com a finalidade de que o contactem para acordar uma data, em conformidade com o regime de garantias e serviços pós venda, de acordo com o estabelecido no Decreto-Lei 109-G/2021, referente à legislação relativa à defesa dos consumidores e demais legislação complementar. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Este mensaje, y en su caso, cualquier fichero anexo al mismo, puede contener información confidencial, siendo para uso exclusivo del destinatario, quedando prohibida su divulgación copia o distribución a terceros sin la autorización expresa del remitente. Si Vd. ha recibido este mensaje erróneamente, se ruega lo notifique al remitente y proceda a su borrado. Gracias por su colaboración. This message (including any attachments) may contain confidential information. It is intended for use by the recipient only. Any dissemination, copying or distribution to third parties without the express consent of the sender is strictly prohibited. If you have received this message in error, please delete it immediately and notify the sender. Thank you for your collaboration. Esta mensagem e, quando aplicável, qualquer anexo à mesma, pode conter informações confidenciais, sendo de uso exclusivo do destinatário, sendo proibida a sua cópia e divulgação ou distribuição a terceiros sem a autorização expressa do remetente. Se recebeu esta mensagem por equívoco, notifique o remetente e apague-a de imediato. Obrigado pela sua colaboração. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

D. O.

Para: EL CORTE INGLÉS

23/11/2022

Mais um lesado pela vossa campanha fraudulenta suponho. Peço é que respondam ao Luís Teixeira, que deve estar sem resposta, e me dê uma resposta a mim (Diogo Oliveira)

EL CORTE INGLÉS

Para: D. O.

23/11/2022

Vocês são uns mentirosos, aldrabões, e tal como já referido, vocês não têm interesse algum em solucionar os problemas que vocês próprios criam aos clientes, vocês estão literalmente a borrifar para os clientes. É mentira que não exista solução, porque, tal como já referi, vocês cancelaram a entrega de 2 produtos iguais, de 50ml cada, sendo que existe em loja no El Corte Inglês de Gaia o mesmo produto mas em embalagem de 100ml. Ora não seria o lógico, se não existem 2 produtos de 50ml mas existe o mesmo produto de 100ml, entregarem o de 100ml'? Não seria ainda lógico e do mínimo de consideração perante o cliente, que fez uma encomenda legítima e paga pela mesma, se não existe o produto para entrega, perguntarem ao cliente se tem interesse num outro produto semelhante, inclusive da mesma gama de produtos, que estão disponíveis?? Mas o que é que os miseráveis do El Corte Inglês Online fizeram?? Cancelaram a encomenda e "brindaram" o cliente em forma de desculpabilização com um vale de uns míseros 3€?? Isto é absurdo, insultuoso e reflexo do mais miserável que se pratica na venda a retalho neste país. Uma coisa vos garanto, ganharam aqui um inimigo que tudo fará para denegrir o nome El Corte Inglês e se depender de mim, vocês não vendem nem mais um alfinete. Seus miseráveis, aldrabões !! Enviado a partir do Outlook para iOS 4:12:52 PM co.proteste.pt Assunto: El Corte Inglés Loja Online Pedido Nº2231602002437 CPTPT01659566-90 Estimado Cliente, Luís Teixeira. No seguimento da sua reclamação na plataforma DECO, vimos por este meio apresentar o nosso mais sincero pedido de desculpas pelo constrangimento causado. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno. Sendo que estamos a desenvolver todas as melhorias necessárias no sentido de dar resposta aos nossos clientes em tempo útil e agilizarmos os processos de entregas e Pós-Venda. Uma vez que não foi por si aceite a gravação da chamada telefónica efetuada ao dia de hoje, reforçamos que relativamente ao seu pedido nº 2231602002437, após vários contactos com o fornecedor e inclusivamente com a nossa loja física de Gaia ao dia de hoje, obtivemos a indicação que de facto, não dispomos de stock dos produtos anulados na sua encomenda. Queira, uma vez mais, aceitar o nosso pedido de desculpas por este transtorno, não é de todo objetivo do El Corte Inglés que os clientes se sintam lesados. Gratos pela sua atenção e compreensão. Ficamos ao dispor para esclarecimentos adicionais. Com os nossos melhores cumprimentos, ngela Mascarenhas [Apoio ao Cliente El Corte Inglés] Fazemos do cliente o protagonista da nossa história! [A Minha Conta] A Minha Conta [apoio.lojaonline@elcorteingles.pt] apoio.lojaonline@elcorteingles.pt [213 532 020 (chamada para a rede fixa nacional)] 213 532 020 (chamada para a rede fixa nacional) [2ª a Sáb.: 9h30 - 22h Dom. e Feriados: 9h30 - 20h] 2ª a Sáb.: 9h30 - 22h Dom. e Feriados: 9h30 - 20h No caso de se verificar que, para tratar da sua solicitação, seja necessária a intervenção de terceiras partes, informamos-lhe que os seus dados de identificação e contacto serão cedidos a esses mesmos terceiros para lhe poder prestar o serviço solicitado, seja por exemplo, ao Serviço de Assistência Técnica Oficial do fabricante, a instaladores e montadores, empresas de logística ou outras que, se demonstre serem necessárias, com a finalidade de que o contactem para acordar uma data, em conformidade com o regime de garantias e serviços pós venda, de acordo com o estabelecido no Decreto-Lei 109-G/2021, referente à legislação relativa à defesa dos consumidores e demais legislação complementar. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Este mensaje, y en su caso, cualquier fichero anexo al mismo, puede contener información confidencial, siendo para uso exclusivo del destinatario, quedando prohibida su divulgación copia o distribución a terceros sin la autorización expresa del remitente. Si Vd. ha recibido este mensaje erróneamente, se ruega lo notifique al remitente y proceda a su borrado. Gracias por su colaboración. This message (including any attachments) may contain confidential information. It is intended for use by the recipient only. Any dissemination, copying or distribution to third parties without the express consent of the sender is strictly prohibited. If you have received this message in error, please delete it immediately and notify the sender. Thank you for your collaboration. Esta mensagem e, quando aplicável, qualquer anexo à mesma, pode conter informações confidenciais, sendo de uso exclusivo do destinatário, sendo proibida a sua cópia e divulgação ou distribuição a terceiros sem a autorização expressa do remetente. Se recebeu esta mensagem por equívoco, notifique o remetente e apague-a de imediato. Obrigado pela sua colaboração. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

D. O.

Para: EL CORTE INGLÉS

24/11/2022

Não estou a perceber o que se passa, mas está a acontecer uma troca de mensagens entre clientes. Não era suposto receber estas mensagens

D. O.

Para: EL CORTE INGLÉS

30/11/2022

Continuo sem qualquer justificação da vossa parte...