voltar

Cancelamento de Encomenda

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

L. T.

Para: EL CORTE INGLÉS

22/11/2022

Venho desta forma, mais uma vez, demonstrar o meu desagrado e insatisfação para com os procedimentos da loja Online do El Corte Inglês, pois já não é a primeira nem sequer a segunda vez que tal acontece. Fiz uma encomenda, com vários artigos, obviamente todos disponíveis na loja online. Passados uns dias, já com parte dos artigos entregues, em vários envios, originando vários transportes, embalagens, deslocações, sem comunicação em termos de seguimento do envio, recebo uma comunicação que um dos dois artigos comprados ao abrigo da campanha, compre 2 pague 1, havia sido cancelado por falta de stock e que iriam proceder à entrega do outro, sendo que passados mais dois dias, é comunicada nova data de entrega do único artigo desses dois disponível, para 8 de Dezembro, um mês depois da data da encomenda. Contactei à loja online por email que durante vários dias estavam com problemas nas linhas telefónicas, mostrando o meu desagrado, pois se tinha feito a compra é porque era um artigo que necessito no imediato, sendo que me foi sugerido levantar na loja física de Vila Nova de Gaia, ao que acedi, isto na passada sexta-feira, dia 18. Entretanto não voltaram a dar mais informações, até que hoje recebo nova comunicação de que, mesmo esse artigo que estava agendado para entrega dia 08 de Dezembro, também havia sido cancelado, sem mais nenhuma justificação nem solução como por ex troca por um artigo de outra gama. Toda esta situação vem demonstrar o péssimo funcionamento da loja online do El Corte Inglês, os maus procedimentos dos seus funcionários e toda a falta de consideração e respeito demonstrada pelos clientes, sendo a marca El Corte Inglês, uma marca totalmente a evitar.

Solução pretendida

  • Compensação