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Mau aconselhamento

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

I. R.

Para: DECO Proteste

22/11/2022

Após fazer uma reclamação no site da Deco sem desenvolvimentos. Contactei a Deco. Aderi à Deco porque me indicaram por telefone que dessa forma os juristas poderiam intervir no meu caso. Falei com várias pessoas, várias vezes, inclusive com 2 juristas, chamada gravada, em que contei a minha reclamação e tendo acesso ao meu historial através do próprio site onde fiz a reclamação inicial nenhum me indicou que afinal não daria para ter intervenção da Deco. Fui mal aconselhada, fui levada a aderir a um serviço que afinal não é indicado para o meu caso. Nunca cheguei a receber nenhum acompanhamento, apenas uma resposta a um e-mail. Esse e-mail dizia que nada poderiam fazer e que tinham respondido pelo site. Gastei dinheiro com os telefonemas, gastei dinheiro com as mensalidades, passaram-se muitas semanas e continuo com o mesmo problema. Sendo que isto poderia ter sido evitado se me tivessem logo informado correctamente. Pretendo o cancelamento imediato da minha adesão e a devolução do dinheiro que paguei este tempo enquanto associada.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 15,50

Resposta (1)

I. R.

Para: DECO Proteste

01/12/2022

Além de ainda não ter uma resposta vossa, voltaram a cobrar-me mais uma mensalidade.