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Renegociação de crédito

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. S.

Para: Banco BPI

21/11/2022

Gostaria de obter ajuda na seguinte situação: Tenho um crédito com o BPI, desde que terminou a moratória, estive sempre em contato com as supostas gestoras da minha conta para tentar encontrar uma solução com vista a diminuir o encargo mensal e que me permitisse cumprir com as minhas obrigações. Por duas situações distintas foi-me informado de que existia uma solução, e por duas situações distintas foi-me dito para aguardar mais indicações. Tenho todos os e-mails trocados com o balcão. Inclusive cheguei a enviar IRS, recibos de vencimento, tudo o que me foi solicitado. A realidade é que neste momento o meu processo, foi passada para uma advogada, em que a única solução que me apresenta é a divisão do valor do crédito em 36 meses o que dá mais de 800€ de mensalidade ou a entrega de valor para abate recorrendo a amigos ou familiares. Bem a questão é que não tenho capacidade de pagar 800€ não tenho a quem recorrer para resolver este assunto. Eu só quero resolver a situação, mas já não sei a quem recorrer.

Solução pretendida

  • Solução para que possa cumprir com as minhas obrigações

Resposta (5)

Banco BPI

Para: A. S.

21/11/2022

Exmo.(a) Senhor(a), No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto. Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto. Com os melhores cumprimentos, Banco BPI ----- » Processo: [BPI-D-89575930] ----- ---------- » Mensagem 1 ---------- Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: Renegociação de crédito - (CPTPT01657727-94) Data Real: 21-11-2022 12:32:06 ---------- « Mensagem 1 ---------- ----- « Processo: [BPI-D-89575930] -----

Banco BPI

Para: A. S.

21/11/2022

Exmos. Senhores, Agradecemos desde já o vosso contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta e tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt. Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos, Com os melhores cumprimentos, Ana Filipa Aurélio DI-CENTRO DE ATENDIMENTO ESCRITO ----- » Processo: [BPI-D-89575930] ----- ---------- » Mensagem 2 ---------- Assunto: RE: Recebeu uma reclamação: Renegociação de crédito - (CPTPT01657727-94) [BPI-D-89575930] ---------- « Mensagem 1 ---------- ----- « Processo: [BPI-D-89575930] -----

A. S.

Para: Banco BPI

24/11/2022

Caríssimos, Remeti a reclamação para o e-mail indicado mas ainda não obtive resposta em relação ao exposto. Agradeço desde já a atenção dispensada, AS

Banco BPI

Para: A. S.

24/11/2022

Exmo.(a) Senhor(a), No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto. Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto. Com os melhores cumprimentos, Banco BPI ----- » Processo: [BPI-D-89601229] ----- ---------- » Mensagem 1 ---------- Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Renegociação de crédito - (CPTPT01657727-94) Data Real: 24-11-2022 09:06:12 ---------- « Mensagem 1 ---------- ----- « Processo: [BPI-D-89601229] -----

A. S.

Para: Banco BPI

06/12/2022

Boa tarde, Gostaria de obter informações sobre o tema, visto que ainda não recebi nenhuma resposta. Com os melhores cumprimentos,