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4 vezes para assistência técnica dentro garantia

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

S. V.

Para: fnac

21/11/2022

Comprei uma coluna Bose que desde a data de compra que já foi para reparação 4 vezes com o mesmo problema. Comprei dia 27/02/21 a primeira reparação foi dia 01/07/21 e até hoje e o problema não fica resolvido. A única resolução que os técnicos apresentam é troca de bateria ou reset do sistema. Já se percebeu que não é um problema de bateria porque foi trocada pelos técnicos na primeira reparação e se ainda continua a surgir o problema é evidente que a causa não é bateria ou necessidade de reset nas quatro reparações que já fizeram. Hoje a coluna voltou a dar problema e não volta a ligar. Deixa de um momento para o outro de ligar. Já entrei em discussão com a loja mas parece que ninguém quer-se reaponsabilizar. A coluna tem claramente um defeito de fabrico mas não querem trocar ou devolver o valor de um aparelho dentro da garantia. A loja Fnac das Amoreiras Shopping têm sido tão resistentes em entender que não faz sentido que quase estes meses todos trocar bateria ou fazer reset não está a resolver o problema e fecham os olhos ao óbvio para evitar trocar o aparelho. Em todas as reparações o aparelho ficou sempre um mês inteiro (prazo máximo) em reparação. Ou seja, 4 meses a reparar num total. Peço troca ou devolução do valor.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 129,00
  • Troca