voltar

Erro na descrição e entrega do equipamento errado

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. C.

Para: fnac

20/11/2022

Bom dia, No passado dia 16 de Novembro fiz uma encomenda no site da Fnac Online ao qual adquiri um Smartphone, foram muito rápidos a enviar, mas quando a encomenda chegou era apenas um protetor para o suposto Smartphone. entrando em contacto com o vendedor ele informou-me que pode ter havido um erro na descrição do equipamento e para tal devo devolver a encomenda enganada para procederem ao reembolso. Eu sinto-me enganado e como tal acho que tenho o direito de reclamar e exigir que me enviem o artigo conforme anunciado pois o erro não foi meu, e se o erro da descrição é do vendedor ou da Fnac Online eles que o assumam e não queiram apenas fazer o reembolso do valor e continuarem a a burlar clientes para que continuem a fazer compras no site.

Solução pretendida

  • Troca
  • Entrega correta do equipamento comprado e pago