voltar

Reembolso não efetuado após inúmeros contactos

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

?. ?.

Para: PT Electronica

18/11/2022

Fiz uma compra no dia 26 de 07 de 2022 na PT ELECTRÓNICA, Após vários adiamentos da entrega da mesma decidi cancelar, no dia 18 de 08 pedi o reembolso da encomenda,Enviei uma solicitação de reembolso em 5 de setembro.Em 18 de setembro, fiz uma reclamação nesta plataforma.Em 21 de setembro, a plataforma. Número de telefone do atendimento ao cliente, me ligue.A promessa era de que eu seria reembolsado em 3 semanas.Hoje é 18de novembro e ainda não recebi meu reembolso.Eu fui enganado por eles o tempo todo.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 259,00

Resposta (4)

PT Electronica

Para: ?. ?.

18/11/2022

Exmos. Senhores, Na sequência do vosso e-mail com a V/ Ref.: (CPTPT01656280-05) referente ao assunto acima mencionado, vimos por este meio informar que a reclamação já se encontra identificada com a V/ Ref: (CPTPT01612011-65) e encaminhada para resolução. Assim que concluída, entramos em contacto. Gratos pela vossa atenção, --- [s:/telectronica.com/wp-content/uploads/2018/03telectronica-logo@1x-2.png] Edifício Malhoa Plaza, Avenida José Malhoa, n. 2- Escritório 1,1 1070-325 Lisboa Telefone: +(351) 265 531 265 Email: info@ptelectronica.com Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00 A 18/11/2022 16:04, escreveu:

?. ?.

Para: PT Electronica

22/11/2022

Hoje é 22 de novembro e ainda não recebi meu reembolso!

?. ?.

Para: PT Electronica

05/12/2022

Hoje é 5 de dezembro e ainda não recebi meu reembolso

?. ?.

Para: PT Electronica

09/12/2022

Hoje é 9 de dezembro e ainda não recebi meu reembolso