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Problema com a garantia

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. M.

Para: fnac

16/11/2022

Reclamação Fiz um pedido de reparação de um equipamento (aspirador Viomi S9) comprado no marketplace da fnac, já há quase 1 mês, e, até agora, sem resolução. O aparelho encontra-se dentro da garantia. Primeiro, não conseguiram contactar o vendedor, depois disseram que o vendedor já não estava registado (e só repararam ao fim de semanas!) e que assumiriam a reparação. Depois informaram que só assumiriam a reparação caso a garantia do vendedor (PhoneMagic) cobrisse a reparação. Tudo bem, acedi e marquei um dia para recolha de CTT expresso em casa (porque nem permitem a entrega em loja, fui obrigada a tirar um dia de férias para ficar à espera das 9h as 19h porque podia ser em qualquer horario), e ninguém aparece para fazer a recolha! O aparelho está na garantia e nem posso usufruir dele porque nem se dignam a reparar. Posteriormente foi me avisado que poderia deixar o aparelho numa loja afinal (quando foi o meu pedido inicial) ou numa loja CTT. A informação que me deram foi que poderiam marcar nova recolha mas que não garantiam que os CTT não falhassem novamente. A questão é: terei de ser eu novamente a perder dinheiro, para reparar os erros que não são meus, enquanto cliente? Neste momento, já só pretendo que me seja feita a devolução do meu dinheiro. Aceito também a troca por um produto novo.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 379,98