voltar

Monitor Aoc (fnac colombo)

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. M.

Para: fnac

15/11/2022

Venho por este meio reclamar sobre a avaria de um monitor Aoc comprado na infame fnac do colombo. O monitor foi adquirido dia 29 de outubro, o qual passado uns dias começou a apresentar problemas na imagem isto é no display. Posto isto ainda estando dentro do prazo de troca ou devolução me foi dito pelos colaboradores que era impossivel ser ressarcido monetariamente. Posto isto mais me foi dito que apenas, poderia ser feita a troca direta por outro monitor igual. Ao que fui informado que tinham monitores disponiveis tanto na fnac dos armazens do chiado bem como a fnac do vasco da gama, ao qual me foi dito que eu como consumidor lesado não poderia ir levantar o mesmo nas outras lojas referidas, a não ser na loja onde o comprei inicialmente (fnac colombo). O que achei ainda mais insólito e ridiculo foi que o novo monitor iria vir do norte de uma fnac qualquer, e que iria demorar cerca de uma semana, (talvez) lá para terça portanto hoje, já cá estaria. Toda esta situação medonha e ultrajante se passou na quarta feira passada isto portanto dia 9 do presente mes. Sendo que ainda me fizeram voltar para trás com o monitor e caixa. Hoje liguei para o apoio ao cliente a expor a situação obsoleta ao qual me foi referido que dentro de 24h iria ser contatado pelos mesmos. O serviços da fnac são medonhos e ridiculos bem como toda a politica da mesma. Alerto a todos os consumidores que evitem comprar artigos na fnac e que procurem outras lojas que tenham uma política minimamente razoável para com o cliente lesado. Triste e vergonhoso.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 289,00