voltar

Falta de atendimento/acompanhamento

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. M.

Para: Banco BPI

14/11/2022

Venho relatar a minha insatisfação com os serviços do BPI. Fiz um pedido de crédito automático pela APP. Foi indicado o comparecimento no balcão e assim o fiz. No Balcão do Pinhal Novo fui atendido gentilmente pela senhora Sandra Gameiro, que solicitou alguns documentos por e-mail. Após enviar os e-mails, nunca recebi uma resposta, seja na APP, por e-mail, ou telefone. Nos contactos disponibilizados pela APP no "Fale connosco" não tenho sucesso, seja no fixo, ou telemóvel. Gostava de um parecer, se negativo ou positivo, pois a sensação que fica é a de descaso com a solicitação do cliente, assim como foi a minha solicitação de cancelamento do seguro automóvel, que continua em vigência.

Solução pretendida

  • Respostas

Resposta (2)

Banco BPI

Para: M. M.

14/11/2022

Exmo.(a) Senhor(a), No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto. Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto. Com os melhores cumprimentos, Banco BPI ----- » Processo: [BPI-D-89482797] ----- ---------- » Mensagem 1 ---------- Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: Falta de atendimento/acompanhamento - (CPTPT01653130-56) Data Real: 14-11-2022 21:39:55 ---------- « Mensagem 1 ---------- ----- « Processo: [BPI-D-89482797] -----

Banco BPI

Para: M. M.

15/11/2022

Exmos. Senhores, Agradecemos desde já o vosso contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta e tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt. Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos, Com os melhores cumprimentos, Tiago Costa Jorge DI-CENTRO DE ATENDIMENTO ESCRITO ----- » Processo: [BPI-D-89482797] ----- ---------- » Mensagem 2 ---------- Assunto: RE: Recebeu uma reclamação: Falta de atendimento/acompanhamento - (CPTPT01653130-56) [BPI-D-89482797] ---------- « Mensagem 1 ---------- ----- « Processo: [BPI-D-89482797] -----