voltar

Encomenda não recebida

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. R.

Para: fnac

13/11/2022

Venho por este meio solicitar que me resolvam o mistério de em vez de ter recebido a encomenda do CD - The Prodigy, "No Tourists", recebi um e-mail da MarketPlace-FNAC com o título "A encomenda MarketPlace Fnac n°1WLX0HZJDWC78 foi automaticamente marcada como recebida". O meu neto de 5 anos pediu esse CD e aguarda desde 16 Outubro ansiosamente por ele. Quando recebi o e-mail (12/11/2022, 09:35) fiz logo uma reclamação na área pessoal da Fnac.pt e aguardo por uma resposta. Sei que o CD é difícil de encontrar à venda e gostaria de saber o que devo fazer. Com os meus melhores cumprimentos, subscrevo-me José Manuel Rosa

Solução pretendida

  • Compensação
  • Que encontrem rapidamente outro CD disponível

Resposta (1)

J. R.

Para: fnac

14/11/2022

URGENTE Exmos. Senhores, Boa tarde. Solicito que anulem, o mais rápido possível, a minha reclamação porque surgiu agora a encomenda n°1WLX0HZJDWC78 dentro da caixa de correio postal. A confusão foi estabelecida pelo e-mail recebido 2 dias antes e que me levou em vão a contactar vizinhos e a contestar a marca de recebido. Não consigo saber como foi resolvido o problema, mas a verdade é que está resolvido. Apresento os meus melhores cumprimentos e subscrevo-me atentamente. José Manuel Rosa A encomenda MarketPlace Fnac n°1WLX0HZJDWC78 apareceu há instantes na minha caixa de correio postal. Solicito