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Orçamento / Peritagem

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. A.

Para: OK Teleseguros/ Via Directa

12/11/2022

1 - O meu apartamento sofreu danos por água, vinda de outra fracção. 2 - Pedi à OK Telesseguro / Assistência Lar que marcasse uma visita de um perito para orçamentar os prejuízos. 3 - Essa visita ficou marcada para Terça - Feira, apartir das 15H00, com o perito Leandro Vieira. 4 - Faltei ao emprego para estar no local é à hora combinada e o perito faltou. Nem um telefonema a avisar de que não poderia estar presente ou a marcar nova data. 5 - Voltei a pedir à OK Telesseguro / Assistência Lar que marcasse com o perito nova data para orçamentação. Colocaram-me em diálogo com o perito e a desculpa de falta de comparência foi da agenda, que era electrónica e de vez em quando dava problemas. Agendei directamente com ele ( Leandro Vieira ) que a nova ida ao local para orçamentação ficava marcada para hoje, 12.11.2022, apartir das 11H30. 6 - O perito / Leandro Vieira ainda não compareceu e nem um telefonema fez a explicar o motivo do atraso ou se vai ou não comparecer. 7 - Solicito ser compensado pela perda de tempo a que fui sujeito e que seja marcada nova ida ao local para orçamentação dos prejuízos. 8 - Caso contrário terei de desistir desta seguradora, não só desta apólice, mas de todas as que lá tenho, nunca voltando a fazer nesta companhia qualquer seguro, nem na Companhia de Seguros fidelidade, titular da Assistência Lar.

Solução pretendida

  • Compensação