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Cobrança indevida

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. S.

Para: EPAL

08/11/2022

Bom dia, De acordo com a lei da prescrição dos direitos do consumidor, o operador tem 6 meses para cobrar pelos serviços prestados. O valor que está a ser cobrado nesta fatura já prescreveu, pelo que recuso o seu pagamento. Invoco esta regra da prescrição, portanto o operador já não tem o direito de receber o valor correspondente. Solicito o envio detalhado de uma fatura com o valor correto de acordo com a lei da prescrição, ou seja um valor que corresponde somente aos últimos seis meses de prestação de serviços. Informo ainda que no dia 08 de novembro via contato telefónico com a empresa, por volta das 15h15 / 15h40 a empresa se recusou a dar o correto procedimento quando invocada a lei da prescrição. Com os melhores cumprimentos Hudson Alves

Solução pretendida

  • Revisão da fatura

Resposta (1)

D. S.

Para: EPAL

25/11/2022

Bom dia, estou à espera da resposta.. para efetuar a regularização do valor correto.