Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. L.

Para: OK Teleseguros/ Via Directa

07/11/2022

Ao abrigo do protocolo com a deco tenho um contrato de seguro automóvel com a ok teleseguros. A 31-10-2022 tive um sinistro automóvel que foi prontamente comunicado (nessa mesma manhã) à seguradora. Decorrida uma semana o veículo não foi ainda peritado, não há forma de contactar com a gestora do processo de quem apenas fui informado do nome, mas não me foi facultado qualquer contacto. Agradecia a vossa mediação no sentido de agilizar este processo dado que estou privado do meu carro indispensável para o meu dia-a-dia e não se afigure nada célere o processo de reparação com esta seguradora. Obrigado

Solução pretendida

  • peritagem e célere reparação e viatura de substituição enquanto esta decorre

Resposta (1)

Enviada à DECO PROTESTE a 28 novembro 2022

J. L.

Para: DECO PROTESTE

28/11/2022
Esta resposta é privada