Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. P.

Para: UNIBANCO

01/11/2022

Venho por este meio comunicar que fui burlada pela Unibanco e os meus direitos foram lesados . Um agente Unibanco esteve no meu local de trabalho a propor me um cartão no qual disse que não queria aderir. O agente em questão disse que mandaria para a minha morada toda a informação caso quisesse aderir mais tarde. Qual e o meu espanto que recebo um código de cartão em casa juntamente com um seguro associado ao meu contribuinte. Entrei em contato com a Unibanco várias vezes sem obter resposta. Mandei e-mail a pedir o cancelamento de seguro e de cartão associado ao meu contribuinte continuo sem resposta. Esta pessoa abusou da minha boa vontade em receber informação em casa e utilizou o meu contribuinte de forma ilegal. Quero o cancelamento de todas as contas e seguro que estejam associados ao meu contribuinte. Cumprimentos Ana Pinto

Solução pretendida

  • Cancelamento de cartão e dê conta e de seguro e pedido de desculpas

Resposta (1)

UNIBANCO

Para: A. P.

08/11/2022

Exmos. Senhores, A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada resposta ao cliente. Os nossos cumprimentos. Customer Support Back-Office Claims Management T: (+351) 213 501 500 Unicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A. R. General Firmino Miguel nº6 Piso-1 1600-300 Lisboa [A close up of a logo Description automatically generated] [cid:image002.png@01D8F395.107CCA40] e disponível no site da UNICRE. This message and any files attached were sent to the recipients and may contain confidential information or otherwise be legally protected. If you have received this message by mistake, please notify the sender immediately, delete it from your system and do not copy, disclose it or use it for any purpose. For security reasons, UNICRE reinforces that you should never use your card number in digital communications. For this reason, UNICRE may hide part of your card number in the content of this message, making it unreadable. UNICRE treats personal data in accordance with Regulation (EU) 2016/679 of the European Parliament and of the Council of 27 April 2016. For more information, please consult UNICRE’s Policy available in its website. Antes de imprimir este e-mail, pense no meio ambiente. Before printing this e-mail, think about the environment.