voltar

Demora no reembolso

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

L. A.

Para: Staples

01/11/2022

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento relativamente à demora no processo de reembolso reembolso por parte da Staples. Solicitei o cancelamento e reembolso da minha encomenda N° 2000138432 no passado dia 21/10/2022 e até à presente data não recebi o dinheiro. Já troquei vários e-mails com o serviço de apoio ao cliente e de nada serviu. Agradeço que me devolvam o valor de 399,00€ até dia 04/11/2022. No caso de não receber o valor dentro do prazo legal (04/11/2022) irei apresentar queixa na ASAE e solicitar o cumprimento do ponto 6 do artigo 11? do Decreto-Lei n.?24/2014, face ao incumprimento da obrigação do reembolso dentro do prazo legal previsto no ponto 1 do mesmo artigo.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 399,00
  • Troca