Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

P. S.

Para: SATA

28/10/2022

Boa tarde. Tinha um voo comprado para dia 24 de julho da Terceira para São Jorge que foi cancelado - SP612 com chegada às 10h30 (reserva VF5BPS). Após diversos contacto com SATA lá encontrei uma solução alternativa que me pusesse em São Jorge nesse dia - voos SP1407+SP3424 com chegada às 18h00 (reserva R835W8). Além de todo o incómodo e ansiedade causada nas véspera da viagem para encontrar uma solução este cancelamento prejudicou as férias e os compromissos que tinha agendados para o dia de chegada (24 de julho). Venho assim solicitar o pagamento da indeminização prevista para estes casos de cancelamento com consequente atraso acima de 4h, como é esta situação, com 7h30 de atraso, no valor de 250€. Entretanto tinha solicitado o reembolso do almoço e snack tomado no aeroporto durante a espera, no valor de 12,90€, que já foi pago pela Sata.

Solução pretendida

  • Compensação
Enviada à DECO PROTESTE a 15 novembro 2022