voltar

Extravio peça ovo

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

E. M.

Para: SATA

28/10/2022

Exmos Senhores, Após vários e-mails de tentativa de contacto com a Sata sem resposta da mesma venho por este meio fazer uma reclamação. No dia 28 de Agosto viajei de Lisboa para São Miguel com a minha bebé de 2 meses ao chegar ao destino na entrega do carrinho só me foi entregue um adaptador do ovo sendo que para usar o carrinho necessito dos dois para encaixe do mesmo, após duas horas disseram me que a peça tinha sido perdida em Lisboa e que nem tinha um carrinho com ovo para emprestarem. Sai do aeroporto com a minha filha nos braços. Tornando se incomportável a situação tive que ir embora mais cedo de São Miguel devido ao facto de já não conseguir carregar a minha filha para todo o lado no colo, não sendo nem bom para ela nem para mim que comecei a apresentar dores nas costas. Quando me desloquei para São Miguel foi para estar com a minha mãe que é doente oncológica e devido a essa situação tive que ir embora mais cedo, comprando dessa forma outra viagem, para depois voltar novamente para ir buscar a minha mãe a São Miguel. Continuo a mandar e-mails à sata mas não obtenho resposta por parte da mesma. É inadmissível como uma companhia como à Sata pode ignorar uma situação dessas. Aguardo uma resposta da sata o mais breve possível Com os melhores cumprimentos

Solução pretendida

  • Compensação