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Tarifa social de eletricidade

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. F.

Para: Su Eletricidade

27/10/2022

A minha esposa é beneficiária da Componente Base e Complemento da Prestação Social para a Inclusão desde 01 setembro 2022. Em setembro contactamos DGEG que nos informou que a tarifa social de eletricidade era atribuída automaticamente. Dia 04 outubro 2022 contatei a SU eletricidade em que me informou que não tinham nenhuma informação da atribuição da tarifa social. No mesmo dia enviei para a SU eletricidade, por mail, o ofício da segurança social onde consta a atribuição da Componente Base e Complemento da Prestação Social para a Inclusão. Várias vezes contactei a SU eletricidade, de 04 a 25, me informou que a tarifa não estava atribuida. Pela culpa da DGEG e da SU eletricidade continuamos a pagar a tarifa da eletricidade ao valor normal sabendo que desde o dia 01 setembro deveríamos pagar o valor da tarifa social de eletricidade. As faturas pagas desde 01 setembro deveriam ser revistas e reembolsar o valor que pagamos em excesso por culpa da DGEG e da SU eletricidade.

Solução pretendida

  • Revisão da fatura
  • Compensação

Resposta (2)

Su Eletricidade

Para: A. F.

11/11/2022

Caros senhores, O vosso email dirige-se diretamente ao apoiocliente@sueletricidade.pt No email que enviaram colocaram-nos como destinatários principais. Para que a situação em causa possa ter o correto seguimento, devem dirigir o vosso email ao canal específico para tratamento dos pedidos da Deco Proteste. Estamos disponíveis para esclarecer as vossas dúvidas Se precisarem de falar connosco, não hesitem em contactar-nos: * em sueletricidade.pt * pelo telefone 210 540 540, nos dias úteis, das 8h00 às 22h00 (chamada para rede fixa nacional) * numa loja SU ELETRICIDADE. Com os nossos cumprimentos, SU ELETRICIDADE [cid:d93b90f2-3106-4e9d-847b-ab3553339133] CONFIDENTIALITY NOTICE: This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation. If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device. AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente. Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema. AVISO DE CONFIDENCIALIDAD: Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

A. F.

Para: Su Eletricidade

14/11/2022

Empresa que demora a tratar dos pedidos e prejudica os clientes. Pedido feito a 4 de outubro e só foi tratado a 26 de outubro. É vergonhoso.