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Divulgação/violação de dados pessoais

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. A.

Para: Banco BPI

21/10/2022

O banco BPI divulgou o meu contacto telefónico a uma funcionária da loja Vilmoda - Vila Verde. A funcionária enganou-se no valor que colocou para pagamento no terminal MB e só se apercebeu dali a umas horas ou no dia seguinte. Pegou nessa transação e numero de cartão usado para o pagamento e deslocou-se a um balcão do BPI (Vila Verde ou Braga) onde lhe forneceram o meu contacto telefónico. Tenho a confirmação da funcionária da loja em como fez isto. Isto é uma violação de dados pessoais. O banco não pode divulgar dados pessoais dos clientes a terceiros.

Solução pretendida

  • Compensação
  • Indemnização por violação de dados pessoais

Resposta (5)

Banco BPI

Para: A. A.

21/10/2022

Exmo.(a) Senhor(a), No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto. Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto. Com os melhores cumprimentos, Banco BPI ----- » Processo: [BPI-D-89288987] ----- ---------- » Mensagem 1 ---------- Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: Divulgaç??o/violação de dados pessoais - (CPTPT01635795-84) Data Real: 21-10-2022 15:32:45 ---------- « Mensagem 1 ---------- ----- « Processo: [BPI-D-89288987] -----

Enviada à DECO PROTESTE a 21 outubro 2022

Banco BPI

Para: A. A.

21/10/2022

Exmo.(a) Senhor(a), No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto. Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto. Com os melhores cumprimentos, Banco BPI ----- » Processo: [BPI-D-89289548] ----- ---------- » Mensagem 1 ---------- Assunto: [EXTERNAL] Reclamação Divulgação/violação de dados pessoais - (CPTPT01635795-84) Data Real: 21-10-2022 16:20:28 ---------- « Mensagem 1 ---------- ----- « Processo: [BPI-D-89289548] -----

Banco BPI

Para: A. A.

25/10/2022

Exmos. Senhores, Agradecemos desde já o vosso contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta e tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt. Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos, Com os melhores cumprimentos, Maria João Tavares DI-CENTRO DE ATENDIMENTO ESCRITO ----- » Processo: [BPI-D-89289548] ----- ---------- » Mensagem 2 ---------- Assunto: RE: Reclamação Divulgação/violação de dados pessoais - (CPTPT01635795-84) [BPI-D-89289548] ---------- « Mensagem 1 ---------- ----- « Processo: [BPI-D-89289548] -----

Banco BPI

Para: A. A.

25/10/2022

Exmos. Senhores, Agradecemos desde já o vosso contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta e tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt. Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos, Com os melhores cumprimentos, Maria João Tavares DI-CENTRO DE ATENDIMENTO ESCRITO ----- » Processo: [BPI-D-89288987] ----- ---------- » Mensagem 2 ---------- Assunto: RE: Recebeu uma reclamação: Divulgaç??o/violação de dados pessoais - (CPTPT01635795-84) [BPI-D-89288987] ---------- « Mensagem 1 ---------- ----- « Processo: [BPI-D-89288987] -----

DECO PROTESTE

Para: A. A.

25/10/2022
Esta resposta é privada