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Produto Defeituoso
Esta reclamação é pública
Reclamação
G. D.
Para: Staples
Realizei a compra de cadeira de escritório (encomenda 2000128698) que chegou com um nítido problema de qualidade pois o assento fica em posição inclinada. Após tentar usar a mesma por um dia, tive de ir ao hospital por problemas na coluna. Ao entrar em contato com a loja, os mesmos inicialmente falaram que não estava dentro do prazo de devoução de 15 dias sendo que a encomenda havia chegado há dez dias. Após isso muito tempo esclarecendo isso e dado o evidente sinal de má fé, os mesmos informaram que não aceitariam a devolução pois a caixa não estava nas mesmas condições na qual foi recebida (o que é óbvio). A solução ofertada então pela empresa é de substituir o assento sem que fosse informado um prazo para envio da mesma e que a desmontagem e re-montagem com o novo assento deveria ser feito pelo próprio cliente.
Solução pretendida
- Reembolso: € 150,00
Resposta (1)
Staples
Para: G. D.
Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação registada em nome do Sr. Guilherme Souza, permitam-nos, antes de mais, cumpre-nos esclarecer, que todas as informações disponibilizadas em www.staples.pt são elaboradas com o máximo de rigor, sendo toda a comunicação cuidadosamente elaborada para que as condições afetas à utilização da nossa loja On-Line sejam o mais claras possível para os nossos Clientes. Asseguramos que procuramos sempre assegurar que todos os produtos, cuja marca representa e comercializa, correspondem na totalidade ao nome e imagem da marca Staples. Neste sentido, justificamos que o artigo adquirido faz parte da gama habitual de produtos da Staples e em relação a este não foram antes levantadas questões relevantes do mesmo teor, pelo que muito lamentamos a situação anómala que surgiu da sua aquisição. Desta forma, consideramos que o descrito se tratou de uma situação pontual, que poderá ser decorrente de uma série de fatores, mas cuja origem não nos é de momento possível identificar. Assim, dispomos da indicação de que o processo de incidencia reportado, se encontra a ser devidamente acompanhado pelos departamentos responsáveis, tendo desde já sido agendada a recolha do artigo em causa e autorizada a emissão do crédito do valor pago. Logo que, o artigo seja rececionado no nosso armazém central, o processo de crédito à fatura será emitido e a devolução financeira será despoletada. Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, reiteramos as nossas desculpas pelo transtorno causado, na garantia de que em momento algum foi nossa intenção causar qualquer tipo de insatisfação. Na expectativa de termos contribuído para a clarificação da situação apresentada, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos. Mónica Guerra Técnica de Reclamações Staples Portugal [cid:image001.png@01D8E79C.C6754C00] www.staples.pt [A person reading a book Description automatically generated with medium confidence] 19-10-2022 18:26:02 - : Remetente Data 19-10-2022 18:26:02 Destinatário info@staples.pt Cc Reply to Assunto