voltar

Problema com a fatura de aluguer automovel

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

E. P.

Para: Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

17/10/2022

Dollar (marca do Grupo Hertz) Hertz HR Aluguer Automoveis Sa Aeroporto do Porto Espero que me possa ajudar sobre um problema com o aluguer de carro da Dollar, que tentei resolver diretamente sem fim. Aluguei um veículo mas quando cheguei ao balcao para buscar o veículo disseram-me que a minha reserva foi cancelada. Usei o Dollar no passado e nunca tive uma má experiência até agora. Usei Orbitz para marcar a reserva e também para comprar cobertura de colisão. Estou a anexar estes documentos como referência. Aqui está um resumo da minha experiência: O meu aviao chegou atrasado uma hora e meia, normal em Agosto com todo o turismo. De imediato foi o Dollar para buscar o carro. Quando chegei disseram que a reservasao foi cancelada porque estava atrazado. Fiquei chocado porque isto nunca me aconteceo por todos os locais que tenho alugado carro, especialiamente de uma loja localizada no aeroporto. La encontrarao algu no computador e continuaram a rever o meu contrato. Ai disserem-me que nao tinha o carro que eu tinha esculhido no lot mas avia um carro parsido, Opel Crossland. A minha reserve atravez do Orbitz amostrauma estimativa de $1,722 para alugar (incluindo impostos e taxas) e $242 pre-pago para seguro mas depois de tudo sumado por causa da cancelacao, carro different e segura a dispesa apresentada foi €3.833,23. O $ esta ao nivel do € portanto isto e uma difference astronomica de €1.870. • Cobrarao €525 para upsell do vehicle. Eu nao queria um carro differente. Quando uma impresa nao pode compreir com a promesa da reserve nao aicho ethico para cobrar ao cliente para a fielha • Quando falei que ja tinha seguro, disserem que os $242 era a commisao do Orbitz mas isso nao e virdade. O seguro apresentado do Dollar foi €903. • Fomos informados que era impossivel encontrar carro nas outras agencies ao redor do aeroporto e com duas criancas menhores e longe do destino tivemos que usar o Dollar. Ja alugei muito carro e sei que o preso na reservacao nunca e o preco final mas nao altera muito (~ 10%). Neste causo, o preco apresentado para agara o cliente e o preco final tinha uma diferenca de +95%. Incrivel! Eu nao concordo com o cancelamento da minha reservacao, o custo adicionado para upsell do carro differente e o custo para seguro. Aisho que o Dollar deve-me €1.428 (€903 e €525).

Solução pretendida

  • Revisão da fatura

Resposta (2)

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: E. P.

17/10/2022

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual agradecemos. Estamos a analisar o assunto em apreço e daremos uma resposta tão breve quanto possível. Gratos pela certa compreensão. We acknowledge the receipt of your email for which we thank you. We are looking into the issue expose and we count to respond to you as soon as possible. Thank you for understanding. Apoio Cliente Customer Service Department T: +351 219 426 300 HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. Franchisee Av. Severiano Falcão, 7 - 7A 2685-379 Prior Velho Hertz.pt [cid:Assinatura_Leisure_Selo_6406ff20-135a-4ba5-89ba-0654419b5cc3.jpg]

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: E. P.

02/11/2022

Exmo. Sr. Eugénio Pereira, Acusamos a recepção do seu pedido, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Face ao exposto, informamos que a sua reserva foi confirmada através da agencia Verizon, para levantamento no dia 09/08 às 10h30, sem indicação do número de voo de chegada e sem incluir qualquer seguro ou cobertura da viatura. De acordo com os nossos termos e condições de aluguer a reserva é automaticamente considerada como não comparencia uma hora após o horário marcado. Conforme contrato de aluguer em anexo, o mesmo foi aberto às 12h47, com aceitação do serviço de upselling e cobertura completa da viatura. Seguem igualmente em anexo as facturas detalhadas. Consideramos os débitos como correctos com base no contrato de aluguer devidamente assinado. Com os melhores cumprimentos Sónia Mora Apoio Cliente Customer Service Department T: +351 219 426 300 HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. Franchisee Av. Severiano Falcão, 7 - 7A 2685-379 Prior Velho Hertz.pt [cid:Assinatura_Leisure_Selo_6406ff20-135a-4ba5-89ba-0654419b5cc3.jpg]